sábado, 8 de outubro de 2011

Pedro Caratti


É eu dei uma de hacker agora oaihsohiaohsohoaihosha'  mas foi pra te fazer essa surpresa amor !
Vim aqui falar um pouco sobre a garra e determinação da minha namorada, ela é muito determinada dedicada é um pouquinho preguiçosa mas ta *-* eu posso dizer que ela é realmente uma pessoa lutadora ela nasceu pra vencer enfrenta todos os problemas com muita fé em Deus que é o mais importante.
Ela passou por tanta coisa que qualquer ser humano fica surpreso e ela tá aqui hoje, é acima de tudo a namorada mais perfeita do mundo que tá sempre junto comigo me apoiando, e eu estou sempre junto com ela enfim agente se ama muito, estamos juntos desde o dia 23 de março de 2011 o dia mais feliz da minha vida, e quero que ela saiba que pode CONTAR COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR  meu amor ESTAMOS JUNTOS PRA SEMPRE !    EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário