sábado, 4 de dezembro de 2010

   Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.
“É uma das formas de violência que mais cresce no mundo”

   Quando coloquei o colete, tive muito medo do que iam falar, se iriam rir ou mecher comigo.
  Mas graças a Deus nunca ninguém me disse nada, confesso que eu achava que era o fim do mundo, hoje alguns amigos me dizem que pensavam que seria horrivel, mas já se tornou normal.
       Muitas pessoas me perguntam se eu me acidentei ou qual é o meu problema, mas pra isso eu já tava preparada e até gosto que perguntem :D

     Já vi o fim do mundo algumas vezes, mas na manhã seguinte tava tudo bem ♫
                                              Melhor assim - Engenheiros do Hawai

Um comentário:

  1. Também uso colete, faz uns 5 meses. Também tinha muito medo do que iriam falar. Mas graças a Deus, foi tudo normal. Alguns olhares estranhos, mas já me acostumei. Também gosto que perguntem, é melhor que ficar apenas olhando. Enfim, espero que você melhore logo.

    ResponderExcluir