segunda-feira, 29 de novembro de 2010

      Coloquei o colete dia 7 de Setembro, não consegui dormir com ele e mal conseguia sentar, mas foi só no primeiro dia no outro já conseguia fazer tudo e dormi super bem, não tem uma posição exata para dormir pois eu consigo dormir de todas as formas. Nos primeiros dias usava as roupas por cima do colete mas logo me conformei que ninguém tinha nada a ver e iam perguntar do mesmo jeito e comecei a usar as roupas por baixo mesmo.
     Nos primeiros médicos que eu consultei disseram que era coisa da idade que eu estava tentando esconder o meu corpo, mas era bem visível que não era isso. Tenho até medo de imaginar como estaria hoje se não estivesse encontrado aquela senhora e se tivesse acreditado no que os primeiros médicos me disseram.

"Nada é por acaso. Deus não joga dados com o mundo. Deus é sutil, mas não é maldoso"
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário